'Minha mulher gostou muito da minha versão mais jovem', diz Jeff Bridges


Em entrevista ao G1, ator explica como rejuvenesceu 25 anos para novo 'Tron'.
Infográfico compara personagens e cenas do filme em 1982 e 2010.


Quando começaram a trabalhar em "Tron: o legado", continuação do filme cult da década de 80, os realizadores do longa tinham um enorme desafio pela frente: fazer o ator Jeff Briges, 61, voltar 25 anos no tempo.

Mas assim como no filme original, que entrou para a história como a primeira produção a usar computação gráfica no cinema, a Disney tinha como trunfo as tecnologias mais avançadas de filmagem do século XXI. E, graças a isso, o "jovem" Bridges que chega às telas do Brasil nesta sexta-feira (17) conseguiu convencer até a própria mulher do ator, Susan Bridges.

“Foi muito estranho. Clu, minha versão 25 anos mais novo, foi baseada em meus filmes antigos. Até minha mulher foi chamada para aprovar a versão final”, explica o ator, em entrevista ao G1 em Londres. “Para interpretar Clu nós trabalhávamos em um lugar chamado Volume. Havia centenas de pequenos sensores apontados para mim, além de pequenos pontos pretos na minha face. Eu utilizava um capacete com antenas que eram câmeras para dirigir a minha versão digital, um processo muito bizarro. Mas minha mulher gostou muito da minha versão jovem, acho que tive sorte”, brinca o ator, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de 2009 por "Coração louco".

Leia a entreviata completa clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Cine108